 
O ator britânico Idris Elba vive o presidente dos Estados Unidos, no novo filme da Netflix, que mergulha em uma crise global que se desenrola em Washington, D.C., quando um míssil não identificado é lançado contra o país. O longa, estreado há uma semana, rapidamente chamou a atenção do público, alcançou o Top 1 global e já ultrapassou 22 milhões de visualizações.
Dirigido pela vencedora do Oscar, Kathryn Bigelow e roterizado por Noah Oppenheim, a trama acompanha os 18 minutos entre o lançamento do míssil e sua possível detonação — contados sob diferentes perspectivas, de soldados de base até o presidente. Segundo a diretora, o longa é “um retrato do caos e da impotência dentro dos corredores do poder”, em uma narrativa que mistura política, tensão e humanidade.
Notícias Relacionadas



A responsabilidade sobre a decisão em uma disputa nuclear recai sobre o presidente. “São os momentos humanos neste filme”, contou Idris Elba à Netflix. “Para o presidente, é um dia normal. Seus sapatos estão um pouco apertados. Sua esposa está viajando pelo Quênia. A primeira coisa na agenda é encontrar essas crianças jogando basquete em uma quadra”, completou sobre o inesperado da trama.
Se juntam ao elenco, os atores Gbenga Akinnagbe, Greta Lee, Rebecca Ferguson, Anthony Ramos, Jason Clarke, Malachi Beasley, Moses Ingram, entre outros.
Notícias Recentes



 
