Durante uma recente participação no podcast ‘Smartless’, o ator Idris Elba abordou mais uma vez sua conexão com a icônica franquia cinematográfica ‘007’. Por um longo período, Elba foi amplamente considerado como a escolha favorita para assumir o papel do renomado personagem nos filmes. Embora tenha recebido um convite, o ator britânico revelou que decidiu se afastar do projeto devido aos comentários racistas que recebeu.
“A verdade é que durante muito tempo fui super elogiado por isso, por ser James Bond… É um daqueles [papéis] cobiçados“, revelou Idris. “Ser convidado para ser James Bond foi como ‘OK, você meio que atingiu o auge’. Essa é uma daquelas coisas em que o mundo inteiro pode votar. Essencialmente, foi um grande elogio que todos os cantos do mundo, exceto alguns cantos, dos quais não falaremos. No geral, ficaram muito felizes com a ideia de que eu poderia ser considerado. Aqueles que não ficaram felizes com a ideia tornaram tudo nojento e desagradável, porque se tornou uma questão de raça. Tornou-se um absurdo e eu me afastei por isso”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
No ano passado, ao abordar os rumores de que poderia se tornar o próximo Bond, Elba revelou que o papel não era mais um objetivo em sua carreira e que interpretar o agente 007 não estava alinhado com suas ambições como ator. Barbara Broccoli, produtora da franquia de filmes, também comentou sobre o assunto, deixando claro que compreendia a hesitação de Elba devido ao enorme compromisso necessário. Ela explicou que ser o agente Bond requer, essencialmente, um compromisso de pelo menos “10 a 12 anos”.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum