O ator Idris Elba revelou no podcast “Changes With Annie Macmanus” que está fazendo terapia há pouco mais de um ano devido ao desenvolvimento de “hábitos pouco saudáveis” como ator profissional. O artista mencionou que se considera um “workaholic absoluto” e que, às vezes, se sente mais relaxado trabalhando do que com sua própria família.
“Na minha terapia tenho pensado muito em mudar… Não é porque eu não gosto de mim ou algo assim. É só porque tenho alguns hábitos pouco saudáveis que realmente se formaram. E trabalho em uma indústria na qual sou recompensado por esses hábitos pouco saudáveis. Sou recompensado por eles“, disse Elba. “Sou um workaholic absoluto. E isso não é bom para a vida, em geral.”
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
O ator continuou dizendo que o importante na vida é encontrar o equilíbrio. “Nada muito extremo é bom, tudo precisa de equilíbrio. Mas sou imensamente recompensado por ser um workaholic”, continuou ele, observando como seu trabalho como ator o acalma por meses a fio e apenas o encoraja a repetir esse ciclo. “Esses são caminhos que eu tive que pensar, ‘Tenho que me ajustar’”.
Quando não está atuando, Elba costuma se concentrar em seu segundo emprego como DJ. Ele ainda tem um estúdio de música em sua casa. “Meu estúdio na minha casa, adoro estar aqui”, disse Elba. “Quando abro aquele notebook nunca sei qual som vai sair. E sempre fico entusiasmado. Isso também muito relaxante.”
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas