Um dos atores mais famosos do mundo, Idris Elba desistiu de ser o primeiro intérprete negro do personagem James Bond. De acordo com o site Daily Mail, mesmo sendo o favorito para interpretar o espião da consagrada saga ‘007’, Elba optou por não entrar em outra franquia cinematográfica.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
O astro, de 49 anos, era o favorito dos apostadores para substituir Daniel Craig como o super espião. Apesar o afastamento, Elba chegou a elaborar uma lista com indicações de colegas que poderiam interpretar Bond. “Os fãs e a Barbara [Brocooli, produtora de 007] queriam o Idris, mas ele quer desenvolver um projeto pessoal”, disse uma fonte ao tabloide. “Mesmo assim, ele apresentou nomes que podem interpretar o 007. Ele está ‘informalmente’ envolvido no processo de decisão, por estar conversando com os produtores há tanto tempo”.
Apesar das fortes especulações, nenhum representante oficial de Idris Elba ou da franquia ‘007’ confirmou a informação referente à possível escalação do ator. O astro de ‘Bridgerton’, Regé-Jean Page, também começou a ser cotado para viver James Bond no próximo filme da franquia, ainda sem data de lançamento.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas