O drama biográfico “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston” estará disponível no catálogo da HBO Max a partir de 7 de abril, após dois meses da estreia nos cinemas.
Dirigido por Kasi Lemmons, o filme acompanha a carreira de Whitney Houston, a artista mais premiada de todos os tempos segundo o Livro de Recordes (Guinness Book), que se tornou um dos maiores ícones de sua geração.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Descoberta pelo executivo da gravadora Clive Davis, Whitney alcançou a fama na década de 1980, mas teve diversas polêmicas da vida pessoal nos holofotes da mídia, a suspeita do seu romance com a amiga e diretora de criação Robyn Crawnford, seu casamento conturbado com Bobby Brown, além de cobranças de ativistas devido a tensão racial nos Estados Unidos.
Na época da gravação do filme, a família da cantora não queria autorizar a retratação do romance lésbico. Segundo Lemmons, a família se mostrou intolerante à cena de beijo interpretada pelas atrizes Naomi Ackie como Whitney e Nafessa Williams como Robyn, mas insistiu até que eles autorizassem.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Zonas de sacrifício racial: quando o racismo ambiental torna-se uma condenação
"A população negra paga o preço dessa injustiça ambiental", diz especialista no primeiro dia do G20 Social