Na noite da última quarta-feira, 20, Hudson Mendes, ex-participante da primeira edição do ‘Casamento às Cegas Brasil’, reality show da Netflix, fez uma série de publicações nas redes sociais afirmando que seu relacionamento com a advogada Carol Novaes, no programa, era “uma farsa”.
Na publicação, Hudson, que atualmente mora na Irlanda, contou que resolveu revelar a história sobre a suposta farsa só agora porque estava cansado de “escutar besteira”: “Cansei de escutar besteira, cansei de ler besteira. Cansei de ver a atriz falando muita besteira e dei muito palco já para ela”, disse. “Meu casamento foi uma farsa, tudo mentira, a gente enganou todo mundo. E tudo começou porque a atriz, vou chamar ela assim, atriz, ela me fez uma proposta para combinarmos algo e eu aceitei. E agora eu vou contar tudo pra vocês”, continuou Hudson, que em seguida relatou como a história dos dois teria ocorrido durante o reality.
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
🚨 FOFOCA: Hudson que casou com Carol Novaes na primeira temporada de Casamento às Cegas apareceu pra comentar sobre a repercussão das declarações dela sobre ele e afirmou que o casamento foi uma farsa criada por Carol.
— Dan Pimpão 🏳️🌈 (@DanPimpao) December 21, 2023
Segundo ele, após informá-la que não ia querer casar, ela… pic.twitter.com/VinqauKr2B
“Houve verdades, mas também houve mentira. E eu quero que vocês parem de romantizar reality show”, pontuou. “Começou lá nas cabines, tudo lindo. Estava vivendo uma experiência incrível, algo que eu nunca tinha vivido na minha vida. E tudo era de verdade, do fundo do meu coração”, confessou.
Hudson também afirmou que se conectou com Carol, a quem chama de atriz nos stories, durante as conversas na cabine: “Me conectei com a atriz, o papo foi evoluindo, os dias foram passando e cada vez mais a gente foi criando uma conectividade maior. E o sentimento foi plantado ali, totalmente incrível. De uma admiração, respeito e uma paixão por alguém que eu nem tinha visto. Eu falo que é possível. Era verdade”.
“Tudo foi ficando mais intenso, e eu a pedi em casamento nas cabines. De verdade, do fundo do meu coração. Se ela disse ‘sim’ de verdade, não sei. E eu conheci a atriz. Lembro como se fosse ontem. A silhueta do corpo, a porta abre, a gente se beija. Foi a coisa mais linda, porque eu estava extremamente apaixonado. E eu não me importava com aparência”, relatou ele.
“E foi aí que tudo começou, quando eu comecei a conhecer um pouco a atriz. O jogo mudou completamente. E eu comecei a perceber que parecia tudo roteirizado. Quando a câmera ligava, ela se transformava. Eu pensava como ela era preparada, parece que já sabia o que falar, o que fazer. E eu não estava entendendo muito, estava perdido. Porque eu estava tentando viver aquilo, tentando esquecer que estava sendo gravado. Mas ela não, ela gostava, esperava ansiosamente que começassem a gravar para dar o show dela. Mas até o momento eu não percebia isso”, contou Hudson sobre o suposto comportamento da advogada durante o programa.
Hudson ainda relembrou a cena em que Carol questiona o garçom sobre ele ter servido o vinho primeiro para Hudson em um encontro do casal no programa. “E na minha cabeça ficava: ‘o que ela está fazendo’?. E aí veio a cena tão polêmica do vinho. Não é para mim. Passaram algumas horas, ela expôs tudo o que aconteceu no jantar para todos em uma festa. É, ela não é pra mim. Passa mais um tempo, ela fez algo atrás de uma árvore. Eu a questionei e ela disse: ‘Em casa eu te explico”.
“Chegando em casa, ela disse que tinha relação com a religião dela e que aquele era o momento. E eu falei: ‘Realmente a gente não combina em nada. Nos sonhos, religião, princípios. Eu não quero isso. É melhor sair agora que é cedo, do que postergar algo e me fazer mal’. E eu falei que era melhor a gente conversar com a produção e chega. ‘Não quero mais esse programa, não quero mais você”, relatou ao mencionar que a religião de Carol, que faz parte das religiões de matriz africana, foi um empecilho para a união do casal. A advogada já havia comentado, em entrevista para o podcast de Gabi Prado que seu divórcio com Hudson havia sido motivado por conta de sua religião.
Carol comentou no X sobre o episódio de intolerância religiosa:
E o preconceito religioso?
— Carol Novaes (@caanovaes) December 20, 2023
Sabia desde as cabines que eu era macumbeira e depois fala que foi um dos motivos do término.
Eu literalmente casei com um cara que me detestava no todo. Como que pode ser tão burra? 🫠
E eu ainda sofri dos 😂#CasamentoAsCegasBrasil #CasamentoAsCegas
O ex-participante do Casamento às Cegas conta que depois de dizer que não queria mais ter um relacionamento com a advogada é que ela teria feito a proposta para que eles seguissem até o fim do reality.
“Ela disse: ‘É, a gente não combina. Mas se a gente combinar algo? O que você acha? A gente fingir que é um casal perfeito. Somos dois pretos, vai vender demais isso. Eles vão gostar da gente.’ E eu pensei nas oportunidades, não vou negar. Eu pensei que poderia ser um bom negócio. E ela começou a me explicar a proporção que isso poderia tomar nas nossas vidas, financeiramente falando. E eu aceitei”.
Hudson também expõe prints de WhatsApp por onde teria feito os combinados com Carol:
“Os trejeitos que temos que usar um com o outro para passar credibilidade. Eu tenho salvo até vídeos pra gente gravar juntos. Se não tivermos 100% alinhamos, não vai colar”, dizia uma das mensagens supostamente enviadas por Carol para Hudson. Em uma delas, ela também teria mencionado o casal Hamilton e Lauren, queridinhos da versão norte-americana do reality.
Em seguida, Hudson mostra outro print de conversa onde diz que Carol chegou a questioná-lo se ele tinha contado sobre o suposto combinado deles para outros participantes: “Tinha algumas pessoas que eu confiava, que eu acabei falando do combinado, porque precisava, precisava desabafar. E ela fez essa pergunta para mim”, disse ele ao mostrar a conversa.
Nos stories, Hudson chega a questionar a postura de Carol durante o episódio de reencontro, lançado pela Netflix na última quarta. A ex-participante cumprimenta Robert Richard, que esteve na segunda edição do programa e foi casado com Flávia Queiroz, com um abraço. Ao mostrar o trecho do episódio, Hudson questiona a “falta de empatia” de Carol com Flávia, que terminou o casamento após ver uma troca de mensagens de Robert com outra mulher.
Ao final dos stories, Hudson se desculpa com o público e a produção do programa por supostamente ter feito o combinado com Carol.
O ex-casal é alvo de polêmicas desde sua saída do reality. Quando estavam no programa, Hudson chegou a dizer que estava triste porque o pai de Carol não ia participar do programa. O tema gerou polêmica porque a mãe da advogada a criou sozinha. Em novembro de 2021, após o reencontro dos participantes da primeira temporada ter ido ao ar, ela afirmou nas redes sociais que Hudson nunca pediu desculpas pelo que disse no programa: “Vocês estão dizendo que ele me pediu desculpas. Ele nunca me pediu desculpas por nada que fez e me machucou. Os motivos são nossos, e eu não vou expor, sabe por quê? Porque dói!”, disse.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas