Nesta última noite de quarta-feira (7) foram revelados os vencedores do Prêmio Caboré 2022, premiação que celebra os principais profissionais, agências e empresários que contribuem para o desenvolvimento da propaganda no Brasil. Foram concedidas 14 corujas — símbolo da premiação — a profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia, eleitos pelos assinantes de Meio & Mensagem.
Helena Bertho, Head Global de Diversidade e Inclusão do Nubank foi eleita a Profissional de Inovação do ano. “Quando falo sobre o futuro, o meu maior desejo é um dia olhar para trás e me orgulhar das decisões que eu tomei hoje. E que minha filha também se orgulhe“, celebrou Helena ao comemorar a indicação ao prêmio. Em 2021, Helena também venceu o Prêmio Sim À Igualdade Racial dentro da categoria de ‘Liderança’.
Notícias Relacionadas
Exposição gratuita no Museu da História e Cultura Afro-Brasileira do RJ celebra Tereza de Benguela
Grammy Latino 2024: homens negros brasileiros brilham na premiação
As indicações dos profissionais ao Prêmio Caboré são feitas pelos membros do Círculo Liderança, um dos planos de assinatura do Meio & Mensagem. Após esse processo, os editores do veículo fazem uma análise dos diversos nomes e selecionam três concorrentes para a disputa em cada uma das categorias. A partir daí, todos os assinantes do Meio & Mensagem são convidados a participar do processo, votando em suas preferências.
Notícias Recentes
Feriado de 15 de novembro: dicas de programação cultural negra
Exposição gratuita no Museu da História e Cultura Afro-Brasileira do RJ celebra Tereza de Benguela