Halle Bailey, 23, diz que se sente muito grata pelas princesas negras pioneiras da Disney para a sua realização como princesa Ariel, no live-action de ‘A Pequena Sereia‘: a Brandy Norwood de ‘Cinderella‘ (1997) e Anika Rose, que deu voz a princesa Tiana em ‘A Princesa e o Sapo‘ (2009).
“É absolutamente incrível ser oficialmente uma princesa da Disney. Quero dizer, acho que é algo que todos nós acabamos de ter em nossos sonhos. Você sonha acordado, em fingir ser uma princesa da Cinderela, ou alguém assim, e nunca pensa que isso realmente aconteceria, então estou muito grato por estar nesta posição”, disse recentemente ao Entertainment Tonight.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Eu amei Brandy como Cinderela. Ela era tão incrível. Um modelo e inspiração, e realmente um grande ponto de estudo para mim também, enquanto eu estava interpretando Ariel. Eu apenas observei o quão incrível ela estava naquele papel, e como ela estava confortável em sua pele, e como isso foi impactante para o público e para as meninas, como eu, que assistiram”, completa.
Além da Brandy, Halle também contou sobre a sua proximidade com a Anika Rose (Tiana). “Eu tive a chance de conhecê-la, e nós cantamos uma música juntos [de A Princesa e o Sapo], ‘Almost There‘, como uma cantoria da Disney com minha irmã [Chloe Bailey] e eu uma vez, então ela sempre foi tão gentil”.
“Existem essas lindas mulheres negras pioneiras que já fizeram isso antes e estiveram lá para que eu pudesse dizer, ok, eu também posso”, finaliza Halle com o reconhecimento.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety