A primeira rodada de artistas que realizarão performances no Grammy Awards 2023 foi anunciada nesta quarta-feira (25). Subirão ao palco os atuais indicados Lizzo, Mary J. Blige, Steve Lacy, entre outros.
Mary J. Blige, a rainha do R&B, nove vezes vencedora do Grammy, concorre em seis categorias, entre eles Gravação do Ano, Melhor Performance de R&B Tradicional e Melhor Canção de R&B com “Good Morning Gorgeous”.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Três vezes vencedora do Grammy, Lizzo foi indicada a cinco categorias: Gravação do ano, Canção do ano e Melhor Performance Pop Solo com “About Damn Time”; além de Álbum do ano e Álbum Vocal Pop com “Special”.
O cantor Steve Lacy concorre a quatro indicações: Gravação do ano, Canção do ano e Melhor Performance Pop Solo com “Bad Habits” e Melhor Álbum de R&B Progressivo com “Gemini Rights“.
A premiação será realizada no dia 5 de fevereiro e vai contar com a apresentação do comediante Trevor Noah. Outros artistas serão anunciados nos próximos dias.
Beyoncé lidera os indicados ao Grammy de 2023 com nove indicações, incluindo de Melhor Álbum com “Renaissance“, Melhor Canção “Break My Soul“, e Melhor Gravação, com a mesma canção.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety