A primeira rodada de artistas que realizarão performances no Grammy Awards 2023 foi anunciada nesta quarta-feira (25). Subirão ao palco os atuais indicados Lizzo, Mary J. Blige, Steve Lacy, entre outros.
Mary J. Blige, a rainha do R&B, nove vezes vencedora do Grammy, concorre em seis categorias, entre eles Gravação do Ano, Melhor Performance de R&B Tradicional e Melhor Canção de R&B com “Good Morning Gorgeous”.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Três vezes vencedora do Grammy, Lizzo foi indicada a cinco categorias: Gravação do ano, Canção do ano e Melhor Performance Pop Solo com “About Damn Time”; além de Álbum do ano e Álbum Vocal Pop com “Special”.
O cantor Steve Lacy concorre a quatro indicações: Gravação do ano, Canção do ano e Melhor Performance Pop Solo com “Bad Habits” e Melhor Álbum de R&B Progressivo com “Gemini Rights“.
A premiação será realizada no dia 5 de fevereiro e vai contar com a apresentação do comediante Trevor Noah. Outros artistas serão anunciados nos próximos dias.
Beyoncé lidera os indicados ao Grammy de 2023 com nove indicações, incluindo de Melhor Álbum com “Renaissance“, Melhor Canção “Break My Soul“, e Melhor Gravação, com a mesma canção.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana