A ex-namorada do ator Jonathan Majors, Grace Jabbari, retirou na quinta-feira, 21, o processo federal que movia contra ele, no qual alegava agressão e difamação. A decisão ocorre quase um ano após o astro de “Creed III” e da franquia Marvel ser condenado por contravenção em um caso envolvendo violência doméstica.
Majors havia sido condenado em dezembro de 2023 por agredir Jabbari no banco de trás de um veículo. Como parte da sentença, emitida em abril de 2024, pelo juiz Michael Gaffey do Tribunal Criminal de Manhattan, em Nova York, nos EUA, o ator foi obrigado a participar de sessões de aconselhamento sobre violência doméstica.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
No processo civil aberto por Jabbari em março deste ano, ela acusava o ator de difamá-la ao declarar em entrevista ao programa “Good Morning America” que “nunca colocou as mãos em uma mulher”. Na quinta-feira, porém, advogados das duas partes apresentaram ao tribunal uma notificação conjunta informando que “todas as reivindicações contra o réu na ação acima mencionada são rejeitadas com prejuízo”, o que significa que não poderão ser reabertas.
Majors enfrentou um período turbulento desde sua prisão em março de 2023. Após o veredito de culpa, o ator perdeu contratos com empresas de gestão e relações públicas e foi desligado da Marvel, onde interpretava Kang, o Conquistador. O vilão deveria liderar o filme “Avengers: The Kang Dynasty”, mas o projeto foi cancelado e substituído por “Avengers: Doomsday”, com Robert Downey Jr. no papel principal como Doutor Destino.
Apesar do impacto em sua carreira, Majors começa a esboçar uma recuperação. Ele foi escalado para o thriller “Merciless”, dirigido por Martin Villeneuve, e seu filme “Magazine Dreams” será lançado no próximo ano pela Briarcliff Entertainment, após ter sido abandonado pela Searchlight Pictures.
Paralelamente aos desafios profissionais, Majors vive um momento positivo na vida pessoal. Durante o EBONY Power 100 Gala, realizado no dia 17 de novembro em Los Angeles, ele e a atriz Meagan Good anunciaram o noivado. “Estamos nos sentindo ótimos”, disse Good à revista People, exibindo o anel de noivado. Majors completou: “É uma temporada de todas as coisas boas”.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil