
O apresentador e influenciador Gominho não faz mais parte do time de agenciados da Mynd, agência de marketing de influência do país, cofundada por Preta Gil e Fátima Pissarra. A informação foi divulgada inicialmente pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, e confirmada por Fátima em entrevista à colunista Fábia Oliveira do Metrópoles.
Segundo a empresária, Gominho comunicou a decisão por meio de uma mensagem enviada nesta quinta-feira (31), agradecendo pela trajetória. “Ele mandou uma mensagem linda dizendo que tem muita coisa acontecendo e que quer dar um tempo. Agradeceu por tudo, disse que quer manter a parceria com a gente e que mudamos muito na vida dele”, contou Pissarra.
Notícias Relacionadas



A saída de Gominho acontece pouco mais de dez dias após a morte de Preta Gil, vítima de um câncer de intestino. O apresentador era um dos amigos mais próximos da cantora e esteve presente em todas as etapas do seu tratamento.
Apesar da decisão, Fátima reforça que a relação entre eles segue marcada pelo carinho e respeito. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, afirmou.
De acordo com a Folha, a saída foi recebida com surpresa por parte da equipe da agência, mas ocorreu de forma tranquila, sem atritos e respeitando a vontade do influenciador, cujo contrato tinha um perfil mais flexível e não envolvia multa rescisória.
Nos últimos meses, a Mynd tem passado por uma reformulação em seu casting, com a entrada e saída de influenciadores. Gominho não se pronunciou publicamente sobre a decisão.
Notícias Recentes


