Gil do Vigor fez um desabafo no Instagram, nesta última terça-feira (2) após perder mais de 45 mil seguidores na rede social. O economista passou a publicar conteúdos educativos, conversando de forma simples e objetiva sobre finanças. “Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, revelou Gil.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Dentre conteúdos em vídeo, o economista aparece falando sobre o FGTS, endividamento e juros de cartão de crédito. Apesar da queda de números, Gil relata que vai continuar investindo na educação. “Eu seguirei sem me encaixar”, disparou. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”, publicou ele.
Gil finalizou dizendo que, enquanto criador de conteúdo, é importante valorizar influenciadores que promovem a mudança na vida das pessoas. “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, destacou.
Notícias Recentes
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3