Gil do Vigor fez um desabafo no Instagram, nesta última terça-feira (2) após perder mais de 45 mil seguidores na rede social. O economista passou a publicar conteúdos educativos, conversando de forma simples e objetiva sobre finanças. “Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, revelou Gil.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Dentre conteúdos em vídeo, o economista aparece falando sobre o FGTS, endividamento e juros de cartão de crédito. Apesar da queda de números, Gil relata que vai continuar investindo na educação. “Eu seguirei sem me encaixar”, disparou. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”, publicou ele.
Gil finalizou dizendo que, enquanto criador de conteúdo, é importante valorizar influenciadores que promovem a mudança na vida das pessoas. “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, destacou.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões