Estrelado por Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, o filme ‘Adão Negro’ está em cartaz no mundo todo. Produção da DC Comics conta a história do anti-herói que possui origem atrelada ao Egito Antigo. Com super força e velocidade, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e acabou se transformando num poderoso feiticeiro.
Além do protagonismo principal referente ao anti-herói, que dá nome ao filme, outros dois personagens estão ganhando destaque entre o público: Gavião Negro e Ciclone. O primeiro, sendo descrito como um príncipe do Egito antigo e a segunda, descrita como uma poderosa mulher capaz de domar as correntes de ar. No longa, os dois ajudam a conter a destruição e as ameaças em torno do personagem principal. Eles lutam frente às mudanças ocasionadas pelo despertar de Sabbac.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
No novo filme da DC, o Gavião Negro é interpretado por Aldis Hodge, ator norte-americano de 36 anos. “Foi fantástico entrar neste mundo sendo um fã dos quadrinhos. Eu tenho muito amor por todo esse universo, sabe? Quando falamos de heróis, quando falamos da Sociedade da Justiça”, disse Hodge durante coletiva de imprensa. “Sei como os fãs realmente amam as raízes e a natureza desse personagem, foi realmente um privilégio ter a responsabilidade de interpretá-lo”.
“A Ciclone tem o poder de utilizar e manipular o vento. Seus poderes não eram algo que ela realmente tinha dentro dela, era algo que foi forçado nela por um cientista, e então ela também tem esse aspecto dela onde ela pode controlar nanobots, e ela também tem tecnologia”, contou Quintessa Swindell, de 25 anos, responsável por dar vida à heroína. “É muito circense e muito teatral e muito legal, e meio punk ao mesmo tempo.”
‘Adão Negro’ estreia neste dia 20 de outubro no Brasil.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil