A programação de ocupações de pessoas negras dentro do perfil do Instagram do ator Bruno Gagliasso é digna de canal pago. E ele mesmo explica o porquê: “Já tivemos nomes como Ruby Bridges, Elza Soares, o pastor Henrique Vieira, a atriz Cintia Rosa, o Doutor Fred Nicácio e amanhã [ 5 de agostos ] vamos com Marieme que é uma cantora, uma deusa africana, do Senegal, que minha família já ama e que quero o Brasil também conheça”.
As ações de ocupação de perfis começaram após a morte de George Floyd, onde celebridades brancas entenderem seu lugar de privilégio e cederam suas redes sociais para pessoas negras , famosas ou não, contarem suas histórias.
Notícias Relacionadas
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Nessa quarta-feira, Marieme assume o perfil do ator trazendo muita música e representatividade africana. Ela é um nome conhecido de Gagliasso, mas durante esse processo de ocupação ele cedeu espaço para pessoas que ele conhecia bem de perto e também as que apenas admirava. “Está sendo uma experiência incrível. Eu conheço todos os nomes que estão passando por essa ocupação. Alguns são amigos próximos. Outros são pessoas que já conhecia, admirava e depois da ocupação passei a admirar ainda mais!”, celebra o pai de Titi, Bless e Zyan.
“Todos os meus convidados estão trocando experiências e conquistando seguidores interessantes e interessados em aprender. Os seguidores que foram embora por isso não deviam nem estar me seguindo antes, mas realmente não estou preocupado com número, estou conhecendo seguidores novos maravilhosos e eles estão conhecendo essas pessoas incríveis”, enfatiza Gagliasso.
E a programação segue firme. “Comecei com uma ocupação na semana, aumentei pra duas, agora com música e arte também. Já tivemos Majur, Agnes, uma galera e ainda vem muita gente boa. Vamos até o fim do ano já pensando em estender pra 2021”, finaliza.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas