A Casa do Reencontro tem dado o que falar nas redes sociais, desde que os nove eliminados ficaram confinados desde a noite desta terça-feira (22), para votação da repescagem que levará dois deles de volta para o BBB 23.
Mas a tristeza de Fred Nicácio abalou os fãs que tanto o aguardavam pela presença dele. Desde ontem, o médico priorizou conversar mais com a Tina Calamba e pouco tem dialogado com os outros ex-brothers. “Parece um pesadelo estar nesse lugar com essas pessoas, eles me fizeram muito mal”, acordou em prantos nesta manhã.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
O abalo de estar, principalmente, com pessoas que cometeram o crime de racismo religioso contra ele (Key Alves, Gustavo e Cristian), não significa que o médico queira desistir do reality show. “Muitos comentários sobre o semblante e o jeito “quietinho” do Fred. Sabemos BEM tudo que ele passou. Tadeu deu a oportunidade da desistência e ele NÃO DESISTIU, ele quer entrar SIM. Não tem outra justificativa para a não ser a readaptação. Não vamos desanimar! 🙏🏾 #VoltaFred”, escreveu a equipe do ex-brother nas redes sociais.
“Me sinto ainda em missão. Achei que tinha terminado na primeira vez, na segunda vez e cá estou eu na terceira vez. Se Oxum me trouxe até aqui no curso das águas do seu rio é pq aqui que tenho que estar. Vamos ver aonde a água de Oxum vai desaguar”, disse Dr. Fred esperançoso com a repescagem.
O público já pode votar para escolher dois participantes na repescagem no site do Gshow. Os eliminados ficarão confinados na Casa do Reencontro até quinta-feira (23)
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada