Kasi Lemmons, diretora do filme “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston“, disse recentemente em entrevista ao Los Angeles Times, que “lutou” para incluir o relacionamento lésbico da cantora com a amiga de infância, Robyn Crawford. O filme estreia no Brasil no dia 12 de janeiro de 2023.
A família de Whitney Houston não queria autorizar a retratação do romance da artista com a diretora de criação. Segundo Lemmons, a família se mostrou intolerante a cena de beijo interpretada pelas atrizes Naomi Ackie como Whitney e Nafessa Williams como Robyn.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Lemmons insistiu que a família autorizasse a cena até eles cederem. Elas namoraram por cerca de um ano quando eram adolescentes. “Os sentimentos das pessoas tinham que ser considerados”, disse a diretora. “É um beijo doce, como um primeiro beijo, bem romântico, e eu lutei para que essa cena fosse gravada”, declarou.
Robyn Crawford confirmou publicamente seu relacionamento com Whitney Houston em 2019. Apesar de elas quererem continuar com o romance, “ela disse que não deveríamos mais ser físicos, porque tornaria nossa jornada ainda mais difícil”, escreveu em suas memórias.
A cantora morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Ela se afogou na banheira acidentalmente após uso excessivo de drogas.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday