Nesta quinta-feira (10), a Universal Pictures anunciou que está desenvolvendo a ‘cinebiografia definitiva’ de Snoop Dogg. A empresa caracterizou o artista como um ‘magnata da indústria do entretenimento e ícone do gangsta rap’. A produção, ainda sem data de lançamento, incorporará músicas de sucesso que se destacaram ao longo dos 30 anos de carreira do rapper.
Joe Robert Cole, que co-escreveu os filmes de ‘Pantera Negra’, escreverá o roteiro da cinebiografia de Snoop. “Esperei muito tempo para montar esse projeto porque queria escolher o diretor certo, o roteirista perfeito e a maior empresa de cinema com a qual eu poderia fazer parceria que pudesse entender o legado que estou tentando retratar na tela e o memória que estou tentando deixar para trás”, disse Snoop em comunicado oficial. “Foi o casamento perfeito”.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
“Estamos honrados por poder criar o documento duradouro deste artista singular”, disse a presidente da Universal, Donna Langley. Snoop Dogg já vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo e iniciou sua carreira em meados de 1990, quando foi descoberto pelo amigo e parceiro de trabalho, Dr. Dre.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas