Um dos maiores filmes de 2023, ‘A Pequena Sereia’, estrelado por Halle Bailey, já tem data para chegar ao streaming. Nesta segunda-feira (7), o Disney+ anunciou que o live-action será lançado na plataforma em 6 de setembro. Mundialmente, o longa-metragem arrecadou mais de U$ 564 milhões de dólares.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Em maio, ataques racistas contra ‘A Pequena Sereia’ levaram sites de avaliação a modificar sistema de pontuação do filme. O lançamento nos cinemas sofreu com um alto nível de rejeição realizado por grupos racistas que nunca aceitaram a escalação de Halle Bailey para o papel de princesa Ariel, por ser uma mulher negra.
‘A Pequena Sereia’ apresenta a história de Ariel (Halle Bailey, a mais jovem das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem). Movida pelo desejo de explorar o mundo acima do mar, a princesa visita a superfície e se apaixona profundamente pelo corajoso Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) ao resgatá-lo de um naufrágio. No entanto, para buscá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, Ariel busca ajuda da bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e concorda em abrir mão de sua voz em troca de pernas. Agora, ela enfrenta o desafio de se comunicar com o rapaz enquanto experimenta a vida em terra firme, ao mesmo tempo em que entra em conflito com os valores de sua família. “A Pequena Sereia” é uma narrativa de conto de fadas escrita pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, que foi publicada pela primeira vez em 1837.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?