
Ananias Junior denunciou nas redes sociais o racismo que sua mãe sofreu ao ser acusada de roubo e ter a bolsa e as roupas revistadas por um segurança da loja Vivian Festas, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16), durante a Semana do Consumidor.
Segundo relatos do pastor, a vítima teve uma foto tirada sem consentimento, entrou em crise de pânico e sofreu duas convulsões. Uma vizinha ligou para Ananias pedindo ajuda e, ao chegar ao local, ele encontrou a mãe ainda passando mal. A equipe da loja só chamou uma ambulância quando ele começou a filmar a situação, denunciando a negligência.
Notícias Relacionadas



“A gente já é preto, acusado de tudo, e acontece uma coisa dessas”, criticou Ananias ao segurança que abordou sua mãe, durante a gravação. O funcionário admitiu que “errou”, mas o pastor questionou por que o socorro não foi prestado imediatamente.
“Eu não roubei, eu não quero ir para a cadeia”, repetia a mãe, chorando, enquanto era levada de ambulância para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.
Na tarde desta quarta-feira (17), mãe e filho voltaram às redes sociais para informar que um boletim de ocorrência foi registrado. Enquanto a loja, até o momento, não se pronunciou sobre o caso e desativou os comentários após a enxurrada de críticas.
Notícias Recentes


