Camila Pitanga foi entrevista na terça-feira (06) no ‘Quem Pode, Pod’, apresentador por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e falou sobre a relação que mantém com seu pai, Antônio Pitanga.
Aos 83 anos, Antônio é um dos maiores atores e diretores da dramaturgia brasileira e é pai de Rocco e Camila Pitanga.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
“Meu pai me deu uma educação muito saudável nesse sentido de troca, de conversa. Meu pai é amigo até hoje. Ele tem 83 anos, mas tem alma jovem. Ele é bom de conversa, divertido, gaiato. Claro que também brigamos, mas não dura cinco minutos… às vezes, como filha, a gente está muito próxima e não enxerga a grandeza, o tamanho como artista. Fica uma coisa meio visada, até como filha, rabugenta”, disse ela.
A artista também falou sobre as descobertas que fez enquanto trabalhava em Pitanga, documentário sobre seu pai, disponível no Globoplay.
“A gente fez uma lista para ter as pessoas com quem conversar. Na hora, no set, eu descobria que a maioria era ex-namorada”, relembrou. “No set, ele estava tocando o barco, com alegria e encantamento de toda a equipe. Nos últimos dois anos, meu pai fez três filmes, três séries. Meu pai não para! Ele joga futebol. É mais jovem que nós”, completou.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões