A família de Ezra Blount, menino de 9 anos de idade que morreu após tumulto generalizado no Festival Astroworld, rejeitou a oferta feita pelo rapper Travis Scott, que pretendia pagar os custos com o funeral da criança.
Em resposta à carta que Scott enviou demonstrando remorso pela morte de Ezra e fazendo uma oferta para cobrir as despesas do funeral do menino, o advogado da família Blount, Bob Hilliard, escreveu que “A oferta de seu cliente foi recusada. Não tenho dúvidas de que o Sr. Scott sente remorso. Sua jornada à frente será dolorosa. Ele deve enfrentar e, com sorte, ver que tem parte da responsabilidade por esta tragédia”.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
A família Blount disse que perder Ezra foi como “uma torneira de dor inimaginável que não sai do controle”. “Perder uma criança da maneira como Treston perdeu Ezra aumenta a dor”, disse Billiard, acrescentando: “Como pai, Treston não consegue evitar de angustiar-se com a terrível ideia de que os últimos minutos de Ezra foram cheios de terror, sofrimento, sufocamento e o pior de tudo, cercado por estranhos, seu pai inconsciente sob a multidão descontrolada. “
Hillard também disse à Rolling Stone que rejeitou a oferta da equipe de Scott para que a família Blount conhecesse o rapper pessoalmente. Ele disse que “não é uma história para fotos”. Travis Scott enfrenta bilhões de dólares em ações judiciais relacionadas à tragédia que tirou a vida de 10 pessoas.
Ezra foi uma das vítimas que morreu após ser pisoteada em tumulto no festival Astroworld, durante o show do rapper, que também era o organizador do evento. Mais de 50 mil pessoas estavam presentes no show quando a situação saiu de controle.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety