Nesta quarta-feira (19), o ator Igor Rickli, de 39 anos, registrou uma queixa na polícia do Rio de Janeiro. Segundo o artista, diversas ameaças estão feitas à sua esposa, Aline Wirley, 41, que está confinada no BBB 23. As informações foram confirmadas pela revista QUEM, que destacou ainda a forma como o filho do casal, Antônio, de apenas 8 anos, também passou a receber ameaças nas redes sociais.
Ainda de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Igor compareceu à delegacia em conjunto com sua advogada. Eles pedem que os responsáveis pelas ameaças sejam identificados. Foi informado também que ameaças constantes como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também”, direcionadas a Igor, foram utilizadas por perfis diversos na internet.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Igor publicou uma nota oficial sobre o caso, através das redes sociais. “Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes“, diz o comunicado. “Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes”.
Em março deste ano, Igor publicou uma carta aberta em homenagem à esposa. “Meu amor, você e eu estamos num grande processo de cura… do nosso corpo, da alma, da comunicação, da nossa visão… você está num papel muito difícil aí sem conseguir enxergar exatamente o jogo como a gente vê aqui de fora e acabou ficando numa encruzilhada“, destacou ele. “Que a tua intuição te aponte o caminho. Me afeta e dói ver você aí passando por acusações duras e frias. Mas esse é o game. E a gente escolheu estar nele. Eu estou aqui, sempre”.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas