Nesta quarta-feira (19), o ator Igor Rickli, de 39 anos, registrou uma queixa na polícia do Rio de Janeiro. Segundo o artista, diversas ameaças estão feitas à sua esposa, Aline Wirley, 41, que está confinada no BBB 23. As informações foram confirmadas pela revista QUEM, que destacou ainda a forma como o filho do casal, Antônio, de apenas 8 anos, também passou a receber ameaças nas redes sociais.
Ainda de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Igor compareceu à delegacia em conjunto com sua advogada. Eles pedem que os responsáveis pelas ameaças sejam identificados. Foi informado também que ameaças constantes como “vou enterrar seu filho e a sua mulher também”, direcionadas a Igor, foram utilizadas por perfis diversos na internet.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Igor publicou uma nota oficial sobre o caso, através das redes sociais. “Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes“, diz o comunicado. “Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes”.
Em março deste ano, Igor publicou uma carta aberta em homenagem à esposa. “Meu amor, você e eu estamos num grande processo de cura… do nosso corpo, da alma, da comunicação, da nossa visão… você está num papel muito difícil aí sem conseguir enxergar exatamente o jogo como a gente vê aqui de fora e acabou ficando numa encruzilhada“, destacou ele. “Que a tua intuição te aponte o caminho. Me afeta e dói ver você aí passando por acusações duras e frias. Mas esse é o game. E a gente escolheu estar nele. Eu estou aqui, sempre”.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil