Em uma mensagem publicada na manhã de hoje no perfil da influenciadora Nataly Castro, a assessoria da viajante informou que seguidores entraram em contato com a chefe de imigração da fronteira entre Guiné e Serra Leoa, no continente africano, confirmando que Nataly foi para a Libéria. “ela foi para a Libéria e não para Serra Leoa e isso foi há dois dias com base em seus registros”, dizia a mensagem.
Em outra mensagem compartilhada hoje cedo, o perfil também informava que Nataly Castro havia passado pela imigração na Guiné e tinha sido colocada em uma perua e que não havia dado notícias porque estava sem internet: “Ela estava em Guiné rumo a Serra Leoa e, desde então, não sabemos mais nada. Ela faria um tour e logo viajaria. Apesar dela não ter postado nada esses dias, a Nataly sempre entra em contato com a nossa família”.
Notícias Relacionadas
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Na noite do último domingo, 29, a Nayane Carolline, assessora da influenciadora Nataly Castro, dona do perfil Viaje Sem Limites, compartilhou uma série de stories informando que a viajante estava desaparecida há 48 horas. De acordo com a Caroline,“Ela estava em Guiné rumo a Serra Leoa e, desde então, não sabemos mais nada. Ela faria um tour e logo viajaria. Apesar dela não ter postado nada esses dias, a Nataly sempre entra em contato com a nossa família”, disse.
“Nós falamos com Nataly na sexta (27) e ela havia nos dito que faria alguns países via terrestre pra economizar. É um dos continentes mais desafiadores. Ela nos avisou que ia de um país pra outro na sexta (27), no sábado (28) não conseguiu falar com ela por causa de internet. E, à noite, uma pessoa que ela conheceu nesse outro país mandou mensagem pra minha tia falando que ela tinha embarcado. Mas, desde ontem, a gente não teve mais contato. A gente está em contato com a última pessoa, pra entender, se a viu embarcando, quanto tempo de viagem daria de um país pra outro”.
Nataly Castro afirma ser a primeira brasileira visitando todos os países do mundo. Ela já passou por 200 e estava em África quando desapareceu.
Notícias Recentes
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade