A atriz e produtora Issa Rae, 38, gravou um story na noite desta terça-feira (4), no Instagram, para se queixar que não consegue assistir o último episódio de “Casamento às Cegas Brasil 3“.
“Não sei porque a Netflix me deixou tão interessada em Casamento às Cegas Brasil, apenas para que o reencontro seja totalmente em português, sem legendas”, disse indignada. “Discriminação”, brincou a atriz.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
No vídeo, Issa também marcou o perfil do reality show e escreveu “por favor, ajude”, mas, publicamente, ainda não teve um retorno da equipe.
No último domingo, 2 de julho, a Netflix exibiu o reencontro ao vivo dos participantes de Casamento às Cegas Brasil. Na plateia, também esteve presente outros participantes que não formaram um casal nesta edição, além de pessoas de outras temporadas, como Carol Novaes, Thamara Térez, e Amanda Souza, como uma das apresentadoras.
Logo após a exibição ao vivo, o episódio foi disponibilizado no catálogo do streaming, porém apenas com áudio e legenda em português. Todos os outros episódios possuem dublagem em inglês, espanhol, polonês, português com audiodescrição e legendas em mais de 30 idiomas.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas