
Em uma entrevista exclusiva à editora-chefe do Mundo Negro, Silvia Nascimento, Dona Jacira abriu o coração sobre os recentes desentendimentos públicos envolvendo seus filhos, Emicida e Fióti.
Diferente da forma que foi amplamente divulgado pela imprensa, a matriarca destaca que não escolheu nenhum lado, e lamenta a forma errônea que foi interpretado o seu texto publicado na manhã desta quinta-feira, 3 de março.
Notícias Relacionadas



“Eu como mãe dos dois não posso não me permito escolher um lado. O texto era bem maior e havia uma reflexão sobre irmão mais velho, irmão mais novo. E neste momento, só nós mulheres da família sabemos o quanto nos faz sofrer ver e passar por tal situação”, declara.
“O fato de dizer que a dor de Evandro (Fióti) é nossa, não quer dizer que estou em nenhum momento culpabilizando Leandro (Emicida). Mas esta questão é segredo nosso. Nós resolvemos nossos problemas entre nós e nem tudo é para dividir com a internet”, destaca.
Para esclarecer, Dona Jacira também recorda que Emicida não está sendo acusado de nada, mas sim o Fióti. “Evandro foi caluniado e vê-lo sofrer nos faz sofrer também e sofremos porque sabemos de sua honestidade. Foi uma pedrada no coração dele”, lamenta.
Entenda o caso
Na última sexta-feira, 28 de março, Emicida e Fióti anunciaram nas redes sociais o rompimento profissional de 16 anos. Os irmãos fundaram a Laboratório Fantasma juntos, uma empresa que se tornou referência para a cultura negra e hip-hop.
Poucos dias depois, o jornal Extra teve acesso a um processo do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde o Emicida acusa Fióti de transferir R$ 6 milhões da Lab Fantasma para uma conta pessoal sem autorização. No entanto, o irmão negou qualquer irregularidade.
O advogado de Fióti sustenta que os valores foram retirados como um adiantamento de lucros. Em e-mails anexados ao processo, o empresário argumenta que a retirada de um dos saques, por exemplo, no valor de R$ 2 milhões, foi previamente acordada entre as partes e que metade do montante foi repassada a Emicida.
Em meios às acusações, na manhã desta quinta-feira (3), a Dona Jacira publicou um texto no Instagram que logo ganhou grande repercussão. Em um trecho ela chegou a escrever “Falo em nome das mulheres que estão à frente da lab desde quando ninguém via possibilidade. Fióti sua dor é nossa dor”, interpretado por muitos como se ela houvesse escolhido um lado na história.
Notícias Recentes


