Em uma reviravolta no caso do Jonathan Majors, sua ex-namorada, Grace Jabbari, que o acusa de agressão e violência doméstica, foi presa na noite de quarta-feira (25) por uma contra-denúncia do ator por agressão.
Segundo as informações do TMZ, Jabbari foi presa na 10ª Delegacia de Manhattan por supostamente ter atacado Majors depois de uma queixa cruzada do ator contra ela em 22 junho. Ela foi autuada por agressão e dano criminal, pagou fiança e segue em liberdade.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Os relatos indicam que a dançarina arranhou o ator de “Creed III” na mão direita e deu um tapa na sua cara, causando um corte na bochecha e dor no ouvido. Ela também teria rasgado os botões do seu casado e danificado o bolso da frente.
Mas mesmo sendo autuada, Jabbari não será processada. A promotoria teria informado na terça-feira (24) que não iria processá-la por “alegações tardias feitas pelo réu [Jonathan Majors] em relação ao incidente de 25 de março de 2023”. Mas a polícia de Manhattan continua investigando o caso.
A prisão aconteceu no mesmo dia que o juiz marcou o julgamento de Majors para o dia 29 de novembro. O ator de “Loki” apareceu online na audiência por estar fora do estado e sua defesa pediu o arquivamento do caso, mas o pedido foi negado.
Também nesta semana a promotoria adicionou ao caso um relatório de 115 páginas relacionando um incidente com a Polícia de Londres em setembro de 2022 com o caso de agressão. Eles não deram detalhes do teor do conteúdo.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum