Em uma reviravolta no caso do Jonathan Majors, sua ex-namorada, Grace Jabbari, que o acusa de agressão e violência doméstica, foi presa na noite de quarta-feira (25) por uma contra-denúncia do ator por agressão.
Segundo as informações do TMZ, Jabbari foi presa na 10ª Delegacia de Manhattan por supostamente ter atacado Majors depois de uma queixa cruzada do ator contra ela em 22 junho. Ela foi autuada por agressão e dano criminal, pagou fiança e segue em liberdade.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Os relatos indicam que a dançarina arranhou o ator de “Creed III” na mão direita e deu um tapa na sua cara, causando um corte na bochecha e dor no ouvido. Ela também teria rasgado os botões do seu casado e danificado o bolso da frente.
Mas mesmo sendo autuada, Jabbari não será processada. A promotoria teria informado na terça-feira (24) que não iria processá-la por “alegações tardias feitas pelo réu [Jonathan Majors] em relação ao incidente de 25 de março de 2023”. Mas a polícia de Manhattan continua investigando o caso.
A prisão aconteceu no mesmo dia que o juiz marcou o julgamento de Majors para o dia 29 de novembro. O ator de “Loki” apareceu online na audiência por estar fora do estado e sua defesa pediu o arquivamento do caso, mas o pedido foi negado.
Também nesta semana a promotoria adicionou ao caso um relatório de 115 páginas relacionando um incidente com a Polícia de Londres em setembro de 2022 com o caso de agressão. Eles não deram detalhes do teor do conteúdo.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro