Destaque na Globo, o humorista e ator, Paulo Vieira foi premiado na categoria ‘Humor’, na noite do último domingo, 17, durante a cerimônia de premiação dos ‘Melhores do Ano’, da TV Globo. No discurso de agradecimento, Vieira relembrou as dificuldades que já passou na carreira, agradeceu as pessoas que lhe deram oportunidade afirmando “Eu sou a soma de muitos ‘sims’ [sic]” e também celebrou os atores negros que fizeram história, como Tony Tornado, Lázaro Ramos e Luiz Miranda.
O humorista Paulo Vieira foi anunciado na noite de domingo, durante a cerimônia do prêmio ‘Melhores do Ano’, transmitida no programa ‘Domingão com Huck’, como grande vencedor da categoria ‘Humor’, que homenageia o ator Paulo Gustavo. Além dele, Rafael Portugal e Fábio Porchat também haviam sido indicados na categoria. Ao ser anunciado, Paulo fez um discurso emocionado sobre sua carreira: “Eu conheci o Rafael Portugal há 10 anos, num teste de um programa muito ruim, e a gente estava tentando entrar no programa ruim, e a gente estava tão ferrado que a gente acabou o teste, a gente saiu do estúdio e eu falei para ele: ‘cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa’, ele falou ‘nem eu’ e a gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa”, lembrou.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
O humorista também lembrou o trabalho com Fábio Porchat e pontuou: ‘Eu sou a soma de muitos ‘sims'”. Paulo Vieira também direcionou seus agradecimentos à esposa Ilana Sales e lembrou a experiência que viveu durante uma viagem à Nigéria: “Eu fui agora pra Oyo, na Nigéria, e me disseram lá que um homem só se torna um grande homem quando monta nos ombros dos seus ancestrais, eu montei e quero dizer que daqui eu vejo um caminho lindo para todos nós”.
Em seguida, ele mencionou alguns dos atores negros que construíram uma trajetória na emissora, como Tony Tornado, Lázaro Ramos e Luiz Miranda, que estavam presentes na cerimônia: “Quero agradecer a todas as pessoas que vieram antes de mim, e aqui eu estou falando de Lázaro Ramos, de Luiz Miranda, de Tony Tornado. Muito obrigado a todos vocês que fizeram antes, a todos os atores que construíram essa empresa. Muito obrigado”, disse.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana