Ao participar do último episódio de Red Table Talk, Jaden Smith, de 23 anos, falou sobre os problemas intestinais que enfrentou que o impediam de ganhar peso e desenvolver massa muscular. Neste episódio, o programa girou em torno de questões relacionadas a problemas intestinais.
O ator e cantor filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith conversou sobre sua falta de fome com sua mãe e sua avó, Adrienne Banfield-Norris, que também era convidada do programa.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
“Meu maior problema intestinal seria simplesmente não sentir fome quando preciso ou quando estou estressado”, disse ele, que relacionou sua dificuldade de ganhar peso com seu hábito de comer muito açúcar. “Eu realmente sinto dor. Eu como tanto açúcar que acontece um acúmulo de candida (um tipo de fungo que se alimenta de açúcar) no meu estômago”, explicou Jaden.
O hábito de comer panquecas todos os dias no café da manhã contribuiu para o problema, segundo o ator. “Eu ‘só’ estou fazendo isso literalmente por todos os meus 23 anos de vida. Sinto que isso foi construído em um longo período”, disse.
Com acompanhamento médico, Jaden conseguiu, finalmente, ganhar músculos. “Eu consegui trabalhar com os médicos e tomar minhas vitaminas, suplementos e shakes de proteína, que são, basicamente, metade da minha dieta”, disse ele, que exibiu fotos de antes e depois durante o programa e disse: “eu era puro osso”.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro