
Com Ícaro Silva no elenco, a aguardada minissérie baseada em histórias reais, ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’, finalmente ganhou data de estreia. A produção chega à plataforma HBO Max no dia 31 de agosto.
Com cinco episódios, a minissérie retrata a epidemia de AIDS no Brasil durante os anos 1980 e 1990, e acompanha a história de comissários de voo que, diante da falta de acesso ao único medicamento disponível contra a doença na época, o AZT, decidem contrabandear o remédio para salvar vidas.
Notícias Relacionadas



A trama gira em torno de Fernando (Johnny Massaro), um comissário de bordo que, ao testar positivo para HIV em estágio avançado, inicia uma rede clandestina para trazer o AZT do exterior para uso próprio. Rapidamente, ele percebe que precisa ampliar essa iniciativa e ajudar outras pessoas afetadas pela epidemia. Para isso, conta com o apoio de Leia (Bruna Linzmeyer), outra comissária de bordo, e Raul (Ícaro Silva), seu amigo e segurança em uma boate que acolhe vítimas da doença.
Ícaro Silva (Amigos Sem Compromisso) um dos protagonistas, conta ainda com grandes nomes no elenco, como Johnny Massaro (Verdades Secretas 2), Bruna Linzmeyer (Baby), Eli Ferreira (Cidade de Deus: A Luta Não Para), Kika Sena (Paloma), Igor Fernandez (Sob Pressão), Hermila Guedes (Homem com H), Andréia Horta (Elis), Carla Ribas (Marighella) e Duda Matte (Ela Disse, Ele Disse).
Sob direção geral de Marcelo Gomes e codireção de Carol Minêm, a minissérie já é aclamada internacionalmente. A produção venceu, recentemente, o prêmio de Melhor Série no 40º Festival de Valência, na Espanha, além de conquistar o troféu de Melhor Série do Júri Jovem e duas menções honrosas: Melhor Roteiro e Melhor Mixagem de Som e Trilha Sonora.
Notícias Recentes


