Um dos destaques do filme ‘Clonaram Tyrone!‘, que estreou nesta última sexta-feira (21) na Netflix, é a atriz Teyonah Parris. No longa, a estrela dá vida à personagem Yo-Yo. Carismática e super talentosa, a artista começou sua carreira no teatro, mas logo encontrou seu caminho para a televisão e o cinema.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Nas redes, Teyonah vem conquistando uma legião de fãs através de seu estilo poderoso e com cores vibrantes. Mas outro destaque da jovem atriz é a diversidade dos penteados que ela utiliza em seus cabelos. “Acho que minha maior lição até agora foi aprender a ter paciência e amar meu cabelo em todas as suas fases. É tudo lindo”, disse Parris para a revista Allure. Sempre valorizando sua identidade afro, Teyonah entrega muita beleza.
Sobre ‘Clonaram Tyrone!’, a atriz conta que tentou estabelecer uma conexão muito forte com a personagem, destacando toda a inteligência de Yo-Yo. “Normalmente, ela é uma mulher que, em sua profissão, seria marginalizada e sua função, como todas as personagens do filme, é representar um arquétipo ou um estereótipo. Portanto, era importante para Juel [diretor] e para mim ter certeza de que ver seu coração e sua inteligência e de onde essa mulher veio e que ela era uma pessoa de pleno direito que tem aspirações, esperanças e sonhos, mas que a sociedade e este governo veem como estereótipos intercambiáveis. Eu amo que estamos humanizando essa comunidade“, conta a estrela.
Parris espera que as pessoas se identifiquem com o humor do filme e que também consigam entender todas as questões sensíveis do longa. “Espero que as pessoas saiam falando sobre o quão reais essas pessoas são e isso história é. Embora pareça muito grande e ridículo às vezes, também é muito profundo e toca em algumas questões reais e sensíveis. Espero que este filme permita que as pessoas ter aquelas conversas muito difíceis sobre o sistema maior“, finaliza ela.
Notícias Recentes
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors