Rihanna é um ícone em tudo o que faz e, desta vez, ela surpreende ao ser escolhida para estrelar a capa do mês de abril da Vogue China, em um ensaio de fotos feito pela profissional chinesa Hailun Ma com colaboração editorial da cantora e empresária, que exploram a beleza na individualidade. Além disso, na entrevista concedida para Margaret Zhang, editora-chefe da versão chinesa da revista, Riri se autodenomina ‘Mãe’ e destaca o valor da sua ancestralidade.
“A coisa mais bonita… é que [as crianças] entram no mundo com sua própria individualidade e sinceridade, sem lógica ou conformidade, o que geralmente faz com que você sinta que deve se encaixar em um certo grupo”, afirmou ao lembrar que a individualidade também está presente na criação dos filhos RZA, de quase dois anos, e Riot, de apenas 7 meses. “É realmente bonito de ver e quero continuar a ajudá-los a navegar nisso e garantir que saibam que podem ser quem quiserem ser… eles devem abraçar isso completamente, porque é bonito e é único. Eu os amo exatamente assim.”
Notícias Relacionadas
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Ao posar usando tranças, a empresária também falou sobre a importância da ancestralidade: “Esta é uma forma de proteção de nossas raízes, e uma tradição deixada por nossos ancestrais… [isso] nos faz perceber de onde viemos,” compartilhou. “Esta é a nossa história perdida. Eu imediatamente quis que meus filhos tivessem seus cabelos trançados… é algo em nosso sangue.”, completou.
A artista também parece estar vivendo seu sonho: “Estou vivendo meu sonho. Meus pais estavam muito orgulhosos disso porque só queriam que eu fosse feliz e bem-sucedida. Então, acho que a chave é encontrar algum tipo de equilíbrio. Sim, o equilíbrio é importante. Faça isso e você terá o melhor dos dois mundos. Você pode escrever sua própria vida do jeito que quiser, e será linda. Às vezes, você só precisa deixar de lado as expectativas de todos e começar a viver sua própria história.”
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil