Zendaya é um verdadeiro fenômeno no mundo do cinema e da moda. As aparições da estrela em premiações sempre chamam atenção com seus looks impecáveis. Apesar do enorme sucesso, o estilista da atriz, Law Roach, relatou em entrevista para o podcast The Cutting Room Floor, que ela continua sendo rejeitada por grandes grifes de moda. O especialista citou de forma direta a Gucci, Valentino, Saint Laurent, Chanel e Dior.
@tcrfff 🎙️S5 EP11: @Luxury Law #fashionpodcast ♬ original sound – The Cutting Room Floor
“Todos eles disseram não”, destacou Law. O estilista destacou que apesar de Zendaya já ter usado as marcas em campanhas para revistas, ela nunca foi aceita em aparições públicas.
Notícias Relacionadas
Dendezeiro lança coleção inédita inspirada em “Mufasa: O Rei Leão”
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
“Falaram ‘tente próximo ano’, ‘ela ainda não está pronta’, ‘ela ainda não está em nosso calendário’. Eu ainda tenho todos os comprovantes. Ela nunca usou Gucci numa aparição pública, ela nunca usou Dior num tapete vermelho, nunca usou Chanel”, disse ele. A primeira vez que ela utilizou Valentino em público foi quando ela assinou um contrato. Então, quando digo que se você recebe um ‘não’, esse não será para sempre, é verdade e por um longo, longo tempo”.
Considerado um ícone da moda contemporânea, Law Roach trabalha com Zendaya há muitos anos. A relação do profissional com a atriz é quase que familiar. “Ele está envolvido em todos os contratos de moda, em tudo que faço. Se eu tiver uma oportunidade onde ele possa vir comigo, ele sempre estará lá“, disse Zendaya para a revista Elle. “De certa forma, ele sempre foi meu diretor criativo e continua desempenhando esse papel, porque é mais do que apenas roupas no tapete vermelho.”
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’