Dois anos após o trágico acidente que levou o jogador de basquete Kobe Bryant aos 41 anos, e sua filha Gianna Bryant aos 13 anos de idade, uma estátua de bronze representando os dois foi erguida no local em que o helicóptero que os levavam caiu, na cidade de Calabasas, Califórnia.
A obra, feita pelo escultor Dan Medina, mostra Kobe com sua camiseta do Lakers (time que jogou por 20 anos) abraçando a garota, que segura uma bola de basquete na mão. Os nomes das outras sete vítimas fatais do acidente ( John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e o piloto Ara Zobaya) são lembrados em uma placa na base da escultura, que também leva a citação “Heróis vêm e vão, mas lendas são para sempre”. Desde que foi erguida, na quarta-feira, a escultura já começou a receber muitas visitas de fãs, que levaram flores para homenagear Kobe e todos os falecidos na tragédia.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
A instalação pesa ao todo 73kg, e foi feita por Dan Medina de maneira voluntária, ele não recebeu nenhuma encomenda por isso. Sua intenção era ajudar a criar um processo de cura para os fãs do atleta.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro