A cantora Erykah Badu fez uma declaração especial para o ator John Boyega. Durante uma parada de sua turnê #UnfollowMeTour em Atlanta, a artista surpreendeu a plateia ao demonstrar seu interesse em conhecer o aclamado ator John Boyega, conhecido por seu personagem, Finn, na franquia Star Wars.
Em um momento durante o show, compartilhado pelo perfil da Strong Black Lead da Netflix no Instagram, Badu declarou abertamente sua admiração por Boyega. A cantora interrompeu a música e dirigiu-se diretamente ao público, perguntando se alguém já havia assistido ao filme Star Wars e lembrando que havia um ator negro no elenco, cujo nome era John Boyega. Em tom de descontração, ela pediu ao público que transmitisse um cumprimento a Boyega, caso o encontrassem, dizendo: “Se alguém mais ver o John Boyega, diga que mandei um oi pra ele.”
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
A plateia reagiu com entusiasmo às palavras da cantora, que sem perder o humor brincou sobre a quantidade de pessoas presentes no local, enfatizando que havia audiência suficiente para garantir que a mensagem chegasse ao ator. Badu elogiou a aparência de Boyega, provocando ainda mais risos e aplausos do público, ao dizer: “John Boyega é bonito!”
Em meio a risos e empolgação, a cantora quis saber a idade do ator, e ao descobrir que ele tinha menos de 30 anos, não escondeu sua satisfação, afirmando: “Ele tem menos de 30? Claro! É isso que eu estou procurando.”
O momento ficou ainda mais especiais quando, durante a apresentação de seu sucesso “Tyrone”, John Boyega surpreendeu a todos ao subir ao palco para abraçar Erykah Badu, deixando-a sem palavras e encantando os fãs presentes.
Erykah Badu recentemente regravou sua famosa música “Tyrone” para o filme “Clonaram Tayrone!” da Netflix, a pedido do diretor Juel Taylor e do qual John Boyega é protagonista.
Em entrevista à Netflix, Erykah compartilhou detalhes sobre o processo de recriar a música para o filme, destacando o cuidado para preservar a essência original: “Eu só mudei algumas coisas, mas tive que cantar a música inteira e cantá-la exatamente como cantei quando tinha 27 anos. Tive que fazer minha voz soar exatamente daquele jeito para que as pessoas não percebessem. Você realmente tem que ouvir para perceber as palavras que foram alteradas antes de chegar ao refrão, onde fica um pouco mais óbvio.”
Aclamado pelo público, o filme “Clonaram Tyrone!” estreou recentemente na Netflix. Além de Boyega, os atores Teyonah Parris e Jamie Foxx.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário