Nos últimos dias, a cantora Lizzo e suas equipes de dança “Big Grrl” e “Big Boiii” enfrentaram turbulências após um processo movido por três ex-dançarinos da turnê da artista. No entanto, uma demonstração de apoio foi feita pelas equipes de dançarinos da cantora, que publicaram uma carta aberta defendendo a artista: “compromisso com o caráter e a cultura”.
O processo, que acusa Lizzo de criar um ambiente de trabalho hostil, incluindo alegações de assédio sexual e pressões para envolvimento em atos explícitos, gerou uma série de respostas e reações. A equipe de dança, no entanto, tomou uma posição compartilhando uma carta aberta por meio de sua conta oficial no Instagram.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Na carta, divulgada na quinta-feira, 17, os membros das equipes “Big Grrl” e “Big Boiii” se disseram gratos por terem tido a oportunidade de trabalhar ao lado de Lizzo durante a The Special Tour, concluída recentemente. “O compromisso com o caráter e a cultura prevalecendo sobre cada movimento e momento tem sido uma das maiores lições e bênçãos que poderíamos pedir. OBRIGADO a Lizzo por quebrar as limitações e abrir caminho para os dançarinos Big Grrrl e Big Boiii fazerem o que amamos!”, disseram.
Eles destacaram o compromisso da cantora em priorizar o caráter e a cultura, uma lição que levarão consigo. A carta reiterou o apoio ao talento de Lizzo e sua abertura para permitir que os dançarinos “Big Grrrl” e “Big Boiii” brilhem em sua paixão.
.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana