‘Entergalactic’, a nova minissérie animada da plataforma Netflix está conquistando o público com um enredo cativante sobre o amor de dois jovens artistas negros. Criada pelo rapper Kid Cudi e pelo produtor executivo Kenya Barris, a obra estreou na última sexta-feira (30).
De acordo com a sinopse, ‘Entergalactic’ é uma animação original e imersiva sobre um jovem chamado Jabari (dublado por Mescudi na versão em inglês) que tenta equilibrar o sucesso e a vida amorosa. A fama aproxima Jabari do amor quando ele se muda para um apartamento dos sonhos e conhece a nova vizinha, a fotógrafa Meadow (dublada por Jessica Williams na versão em inglês).
Notícias Relacionadas
Além de Mescudi e Williams, ‘Entergalatic’ tem um elenco de peso, com Ty Dolla $ign, Laura Harrier, Vanessa Hudgens, Jaden Smith, Teyana Taylor e mais.
A animação serve como acompanhamento visual para o álbum de mesmo nome de Kid Cudi. Um dos diretores do projeto é Fletcher Moules, que citou os álbuns visuais ‘Lemonade’, de Beyoncé e ‘Purple Rain’, de Albert Magnoli, como principais influências na produção de ‘Entergalactic’.
“Esses projetos foram grandes pontos de partida para a Entergalactic”, revelou Moules em entrevista ao site Polygon. “Muitas vezes, em lançamentos de álbuns visuais, você tem a narrativa acompanhando a música. E então estávamos todos muito envolvidos no início de fazer Entergalactic algo onde obviamente era um álbum musical, mas a narrativa e os personagens eram tão fortes quanto qualquer outro show. Analisamos outros lançamentos visuais musicais, mas usamos a televisão como formato para realmente deixar a narrativa conduzir o projeto como um todo.”