Na zona sul da cidade de Natal, uma gerente de vendas registrou dois boletins de ocorrência contra duas vizinhas, um por lesão corporal e outro por injúria racial. De acordo com a vítima, o caso aconteceu no condomínio onde ela mora. Um vídeo, registrado pelas câmeras de segurança do elevador do prédio, captou os momentos em que a moradora foi atacada pelas agressoras.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Padre é denunciado após ataques às religiões de matriz africana: “Cadê esses orixás que não recussitaram Preta Gil”Antonia Fontenelle tenta se defender de acusação de racismo contra Erika Hilton: “Tive dois maridos negros”CEO da Leroy Merlin no Brasil é acusado de injúria racial por ex-trainee após fala sobre escravidão
De acordo com informações do advogado da vítima, Abaeté Mesquita, tudo aconteceu após a gerente de vendas reclamar sobre o barulho que estava acontecendo no prédio. “Me chamaram de preta safada e negra nojenta”, declarou a vítima, que no vídeo divulgado aparece no chão recebendo socos e pontapés. O crime de injúria racial tem pena máxima de três anos de prisão.
O advogado declarou ainda que um processo foi aberto contra as agressoras, que não tiveram os nomes revelados.
Notícias Recentes


