A morte repentina da matriarca Neuza (Zezé Motta) recai sobre cada um dos membros da família Santos de uma maneira. Para André, personagem de Fabrício Boliveira em Juntos a Magia Acontece, traz à tona rancores que ele sequer imaginava ter provocado, ainda que de forma inconsciente.
Seu personagem deixou a família de lado para estudar e trabalhar com cinema. No retorno, com a passagem da mãe, reencontra sua irmã, Vera (Camila Pitanga), profundamente magoada com o que considera ser o reflexo de uma criação distinta recebida pelos dois na infância. Vera acredita que os pais, Orlando (Milton Gonçalves) e Neuza, deram mais liberdade para ele e, mais responsabilidades, para ela.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Para Boliveira, participar do especial tem um gostinho de reencontro com Milton Gonçalves, que pela segunda vez será seu pai na ficção.
“É a minha segunda vez trabalhando com ele, sendo filho dele. Fizemos juntos ‘A Favorita’ (2008). Eu considero uma sorte tê-lo como pai na ficção, ainda mais nesse especial tão cheio de representatividade, em que a imagem dele como Papai Noel tanto nos emociona”.
‘Juntos a Magia Acontece’, vai ao ar no dia 25 de dezembro. O programa é escrito e criado por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura e direção artística de Maria de Médicis e consultoria de Kenia Maria. No elenco, estão Milton Gonçalves, Zezé Motta, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado, as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu, com participações de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Alice Wegmann e Zezé Polessa.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas