Às vésperas do Dia dos Namorados os atores Dan Ferreira e Jéssica Ellen falaram ao Gshow sobre a relação, a admiração que sentem um pelo outro e como tem sido passar juntos por esse período de isolamento social.
“A atriz mais talentosa e a mulher mais bonita do mundo”. É assim que Dan Ferreira define Jéssica Ellen, sua namorada. Os atores se conheceram em 2012, quando trabalharam juntos em Malhação e, primeiro, construíram uma grande amizade. Com o tempo, no entanto, o sentimento foi se transformando em algo mais e decidiram dar uma chance ao amor.
Notícias Relacionadas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
“Cultivamos uma amizade muito bonita e, quando percebemos que esse sentimento estava mudando, tivemos a certeza de nos deixar viver. Quando os encontros acontecem, temos que nos permitir amar intensamente. Compartilhamos olhares, desejos e planos para o futuro”, diz Dan.
A troca de afetos se estendeu por toda gravação do especial Gshow, ao contar a impressão que teve ao ver a Jéssica pela primeira vez, há oito anos: “Foi numa dinâmica de grupo, primeiro encontro do elenco. Estava todo mundo se conhecendo e ela sozinha se alongando, fazendo os exercícios dela. Pensei: ‘Pô, essa menina é cheia de marra, não interage com ninguém'”, contou, aos risos. “Brinco com isso porque ela estava lá reservada, mas me identifico com essa característica também. Apesar dessa blindagem, foi inevitável notar a luz que sai dela, o quão potente e especial ela é”, completa.
Jéssica também não fica atrás nos elogios ao descrever o namorado: “Estava na minha, como ele bem falou, e, quando vi aquele sorriso largo e iluminado, pensei: ‘Nossa, que cara lindo’. Lembro de sentir uma grande alegria”, recorda ela, revelando que, naquele momento, já soube que os dois iriam construir algo juntos.
“O Dan tem um sorriso muito potente e acho que, através do sorriso, a gente consegue acessar a alma dele, que é muito bonita e muito profunda. Ele é um homem lindo por dentro e por fora, acho que é isso uma das coisas que mais me encanta nele”, contou Jéssica.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?