Pocah acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, “Passando o Rodo”, single embalado em companhia das cantoras e, também, amigas MC Mirella, Lara Silva e Tainá Costa. Com menos de 24 horas de lançamento do clipe, ele já está em primeiro entre os vídeos Em Alta no Youtube.
A nova canção faz parte de um projeto de verão que a cantora concebe para presentear o público nesta volta paulatina aos shows e eventos. “Música para mim é identidade e muita conexão. Eu me conectei com esta canção de uma maneira muito rápida e acredito que ela tem muito a ver com meu repertório. É uma composição que pode parecer simples, mas novamente fala de liberdade feminina”, explica Pocah.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
As participações eram um pedido dos fãs das quatro artistas e acontecem agora porque Pocah tem a convicção de que é o momento e música certos para o feat: “Reunir quatro artistas com seus compromissos, suas agendas, é muito difícil. Mas deu tudo certo e o resultado a gente confere não só no bom clipe, mas no clima de união e amizade”, avisa Pocah.
O clipe, com direção de Fernando Moraes, o mesmo por trás do marcante audiovisual de “Toda Sua”, tem como pano de fundo o pop do início dos anos 2010 e conta com diferentes cenários externos, muito sol, brilho e sensualidade – sendo esta novidade apenas a primeira pista de um trabalho completo que, no próximo ano, Pocah lançará para abordar relacionamentos – seus términos e paixões – de forma pra lá de bem humorada e empoderada.
O resultado de “Passando o Rodo”, afinal, não poderia ser menos retumbante, como diz MC Mirella que, com Pocah, é dona do sucesso Quer Mais, lançado em 2018. “Fomos muito felizes juntas em nosso primeiro trabalho e, com mais duas amigas, tenho certeza que o público vai adorar”, conta. Para Lara a referência é incrível: “Eu amo essa estética, esse babado. E claro, as músicas daquele tempo.” – se anima. “Estou muito ansiosa para ver todos dançando e as mulheres novamente cantando sua liberdade” – completa Tainá.
Notícias Recentes
'Pela primeira vez sinto meu trabalho em primeiro plano', diz Liniker em entrevista ao The Guardian
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL