‘Spare’, o aguardado livro de memórias do filho rebelde do rei Charles III, já foi lançado na Espanha e deve chegar ao brasil em 10 de janeiro, contudo, alguns jornalistas captaram algumas frases marcantes na biografia do rapaz.
Segundo Harry, em 2019, depois que William chamou Meghan Markle de “difícil, rude e abrasiva”, os ânimos se exaltaram e eles passaram a discutir. William, então, teria lhe agarrado pelo colarinho, rasgando a gola de sua camisa e o derrubado no chão da cozinha durante a briga em Londres, na Inglaterra. Ao cair sobre um pote de ração para cachorros, Harry teria machucado as costas.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Harry disse ainda que, em diversas ocasiões, tentou desabafar com o irmão e receber apoio dele em meio às críticas que o casal, especialmente Meghan, recebia da imprensa, mas que William “age como um herdeiro” e não consegue entendê-lo.
Harry afirma que Meghan incomodou Kate, que havia dado à luz recentemente, dizendo que a concunhada deveria ter “cérebro de um bebê”.
Harry alega que Meghan se desculpou, mas William apontou o dedo para ela, dizendo: “Bem, é rude isso, Meghan. Essas coisas não são feitas aqui”. “Se você não se importa, mantenha o dedo fora do meu rosto”, teria respondido a duquesa de Sussex.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety