Surpreendendo aos fãs de todo Brasil, principalmente os soteropolitanos, a cantora Beyoncé apareceu inesperadamente no “Club Renaissance”, uma realização da ParkWood em parceria com a TV Globo, na noite desta quinta-feira (21). O evento aconteceu no Centro de Convenções de Salvador e o Mundo Negro esteve lá para acompanhar todos os detalhes.
Durante o dia, ainda sem a confirmação oficial da Queen B, os fãs que estavam no evento já estavam empolgados com o momento. A princípio, o convite era apenas para a pré-estreia de “Renaissance: A Film by Beyoncé“, o documentário que traz os bastidores e momentos emocionantes da recente turnê da cantora, e a festa foi mantida sob sigilo até terça-feira (19).
Notícias Relacionadas
Nath Finanças lança projeto Creators Nath Play para democratizar a educação financeira
McDonald’s manterá políticas de diversidade e inclusão no Brasil
“Sou fã de Beyoncé desde 99, e pra mim tá sendo, assim, primeiro que eu ainda não aterrizei, né? Ainda não consegui entender que eu estou aqui de fato. Por reunir essa gente em Salvador, a cidade mais preta fora do continente africano. Então tudo isso pra gente é muito valioso. Só reforça, enquanto fã, o que é que ela propaga, o que ela é pra gente”, disse Gabriel Leal ao Mundo Negro, durante o Club Renaissance.
Já o Cledson Santana, relatou muita ansiedade desde que recebeu o convite. “Fiquei muito nervoso e ansioso para saber como é que estava acontecendo (nos bastidores) e depois de descobrir que era uma galera preta sendo convidada e fãs, que a gente foi pro show junto todo mundo desde 2010, 2009, quando a gente se encontrava no zoológico de Salvador. Foi muito importante ver a produção toda preta, e também gente preta no palco. É um evento lindo feito em Salvador. Emocionante demais!”, contou.
O documentário apresenta toda a história da Renaissance World Tour, da criação a sua noite de estreia e conta com registros de shows ao vivo, aparições de Blue Ivy, bastidores, diversos relatos e mostra o quanto Bey trabalhou em cada detalhe da produção e de como vem construindo o seu legado.
Durante a semana, integrantes da equipe BeyGood, fundação de caridade da artista, criada em 2013 para promover ações de filantropia em comunidades ao redor do mundo, foram em alguns pontos turísticos e projetos sociais, em Salvador. A diretora da fundação, IvyMcGregor, foi uma das que marcou presença. A sede do Ilê Aiyê, localizada no bairro da Liberdade, foi um dos locais escolhidos pelo grupo, além das instalações do campus I, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no bairro do Cabula.
Notícias Recentes
Nath Finanças lança projeto Creators Nath Play para democratizar a educação financeira
McDonald’s manterá políticas de diversidade e inclusão no Brasil