A cantora Janet Jackson se envolveu em uma polêmica ao fazer um comentário sobre a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris. Durante entrevista ao The Guardian, publicada no último sábado, 21, a artista foi questionada sobre a possibilidade de o país eleger sua primeira presidente negra. Jackson respondeu dizendo ter ouvido que “ela não é negra” e que Harris seria “indiana”, sem reconhecer sua ascendência jamaicana.
A declaração gerou repercussão, levando Mo Elmasri, que se identificou como empresário da cantora, a emitir um comunicado por meio do Buzzfeed no domingo, 22. Segundo Elmasri, Janet Jackson reconheceu que suas declarações foram baseadas em desinformação e pediu desculpas por qualquer confusão causada. “Ela valoriza a diversidade que Harris representa e entende a importância de celebrar isso na sociedade atual”, escreveu Elmasri, que afirmou que Jackson “continua comprometida a promover unidade e compreensão”.
Notícias Relacionadas
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Anok Yai desabafa após perder prêmio de modelo do ano: "não quero mais isso"
No entanto, a situação tomou outro rumo quando a revista Variety foi informada que a carreira de Janet Jackson é gerenciada por seu irmão Randy há anos, e que Elmasri não ocupa mais o cargo de empresário. Em resposta, Elmasri confirmou à publicação que foi demitido tanto por Janet quanto por Randy Jackson após “tentativas de melhorar a imagem dela diante da opinião pública”. Ele lamentou a demissão, afirmando que não merecia tal tratamento, e expressou seu apoio à vice-presidente Kamala Harris.
Até o momento, Janet Jackson não se pronunciou diretamente sobre a situação nem comentou a fala de seu ex-empresário.
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL