Eddie Murphy, 63, revelou que ao morrer, não deseja ter o corpo velado em um funeral e deixou seus familiares informados sobre sua decisão para uma passagem discreta.
“Meus familiares sabem que não desejo ter um funeral. Só quero que me deixem ir rapidamente, sem funeral”, contou o ator e comediante em entrevista ao repórter Kevin McCarthy, na última quarta-feira, 3 de julho.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
A estrela comentou sobre o assunto durante uma entrevista para divulgar o filme “Um Tiro da Pesada 4: Axel Foley“, lançado na semana passada. Ele brincou que a música-tema da franquia poderia tocar em seu velório para fazer as pessoas “sorrirem”.
Mas explicou logo na sequência. “Eu nunca terei um funeral. Quero dizer, vou morrer como todo mundo, mas quero que minha passagem seja rápida, nada de funeral. Apenas me deixem ir em silêncio”, disse.
Após 30 anos desde que foi lançado ‘Um Tira da Pesada 3’, Eddie Murphy retorna no papel principal no quarto filme da franquia, para novas aventuras eletrizantes em Beverly Hills. A comédia policial estreou na Netflix no dia 3 de julho.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety