O cantor Ed Motta utilizou seu perfil no Instagram para pedir desculpas por chamar ouvintes de Hip-Hop de burros. “Salve, pessoal do hip-hop. Vim aqui pra pedir desculpas, perdão a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava num live, e meu live vocês sabem que é caótico, falo mal de um monte de coisa. Mas não justifica”, disse ele.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Escalada para interpretar 'Jesus' em “Jesus Christ Superstar", Cynthia Erivo apresentará cerimônia do Tony AwardsKofi Siriboe revela que se identifica com a Não Monogamia Ética: "Monogamia parece uma encenação"Kanye West e Bianca Censori estão se divorciando, diz site
O artista, que foi amplamente criticado pelos seus comentários, disse que errou feio. “Foi ruim, deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento. E um monte de gente chateada comigo. Então, peço perdão a vocês. Eu errei feio”, finalizou.
O comentário polêmico de Ed Motta aconteceu no último dia 12 de junho. “Qualquer um que ouve Hip-Hop é burro, qualquer um, sem exceção”, declarou. “O que alguém inteligente ouve? jazz, música clássica“, disparou através de uma live. Em outro trecho do vídeo, Motta declarou que representa a sofisticação. “Eu sou preto. Represento o que a raça tem de mais sofisticada”, diz ele. Nas redes, o músico foi amplamente criticado.
Notícias Recentes


