Em uma entrevista recente para a iTV, Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams, comentou a punição recebida pelo ator Will Smith no Oscar de 2022 após o episódio do tapa desferido contra Chris Rock. Para Williams, “está na hora de todos perderam Will Smith”.
Naquele ano, o Smith ganhou o Oscar na categoria de “Melhor Ator” por ter interpretado Richard Williams no filme “King Richard: Criando Campeãs”, que contou a história do pai das estrelas do tênis nos cinemas. Na época do incidente, Williams criticou a atitude de Will. “Nós não sabemos todos os detalhes sobre tudo o que aconteceu”, disse ao canal à NBC News através de seu filho Chavoita LeSane. “Mas nós não perdoamos quem bate em outras pessoas, a não ser que seja autodefesa.”
Notícias Relacionadas
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
Para a iTV, Williams ainda pontuou que sempre estará ao lado de Will Smith. “Eu sempre estarei com ele. Acho que ele fez o melhor que precisava”, contou. “Eu nunca ficaria enojado com o Sr. Smith. Na verdade, eu aprecio o Sr. Smith.”, destacou ele.
O pai de Serena e Venus Williams não acredita que a proibição de 10 anos do Oscar seja adequada. Para ele a punição deveria ter durado “não mais do que uma semana”. Sobre as críticas por seu apoio ao ator, ele diz: “as pessoas vão falar bem ou mal de mim de qualquer maneira. Eu não dou a mínima para o que ninguém diz bem ou mal de mim. Estou sempre bem comigo mesmo.”
Em março deste ano, o episódio em que Will Smith se levantou durante a cerimônia do Oscar e deu um tapa no rosto de Chris Rock completou um ano. Na ocasião, Rock havia feito uma piada direcionada à Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que se sentiu incomodada. A agressão gerou uma série de críticas a Will Smith, além de uma proibição de 10 anos de frequentar eventos da Academia ou de concorrer ao prêmio.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas