Imagina se essa moda pega… O rapper Drake chamou atenção da internet ao lançar na última semana a música ‘Taylor Made’. A faixa ganhou as manchetes por utilizar tecnologia de inteligência artificial para criar versos falsos de Tupac Shakur e Snoop Dogg.
Nesta última terça-feira, o Espólio responsável pela obra e imagem de Tupac ameaçou processar Drake pelo uso indevido da imagem do rapper, que morreu em setembro de 1996. “O Espólio está profundamente consternado e desapontado com o uso não autorizado da voz e da personalidade de Tupac”, destacou a nota oficial. “O registro não é apenas uma violação flagrante da publicidade de Tupac e dos direitos legais do espólio, mas também é um abuso flagrante do legado de um dos maiores artistas de hip-hop de todos os tempos. O Espólio nunca teria dado a sua aprovação para este uso.”
Notícias Relacionadas
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
Um representante de Drake se recusou a comentar as demandas do espólio de Shakur. Até o momento, não foi revelado se Snoop Dogg , cuja voz também aparece em ‘Taylor Made’, está planejando levantar objeções legais.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"