Os fãs do universo Star Wars vão contar com o talento dos irmãos Glover na série “Lando Calrissian“. Segundo informações confirmadas pela Variety, Donald Glover e Stephen Glover estão trabalhando em um projeto especial para a Lucasfilm e Disney+. A dupla de escritores e produtores será responsável pelo desenvolvimento da série que contará a história do personagem.
Inicialmente o criador de “Dear White People“, Justin Simien, estava vinculado ao projeto, mas agora os Glovers assumiram a tarefa de trazer à vida uma nova história centrada no carismático personagem “Lando Calrissian”, que no filme é um contrabandista e amigo do personagem Han Solo.
Notícias Relacionadas
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios
Interpretado originalmente por Billy Dee Williams em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, Donald Glover teve a oportunidade de retratar uma versão mais jovem de Lando Calrissian no filme “Solo: Uma História Star Wars” dirigido por Ron Howard em 2018. Sua atuação foi amplamente elogiada pelos fãs e críticos, tornando a perspectiva de reviver o papel ainda mais emocionante.
Enquanto os detalhes sobre a trama da série “Lando Calrissian” permanecem em segredo, a expectativa em torno do projeto é alta. Com os talentos de escrita dos irmãos Glover, que também são conhecidos por seu trabalho notável na série “Atlanta”, os fãs podem esperar uma história cativante e emocionante que expandirá ainda mais o universo de Star Wars.
A Lucasfilm e a Disney+ não divulgaram informações adicionais sobre a data de lançamento ou o elenco da série. Existe a expectativa de que Donald Glover volte a interpretar Lando na série.
No mies de abril, em entrevista para a GQ, Donald falou sobre a possibilidade: “Eu adoraria interpretar Lando novamente. É divertido ser ele. Só tem que ser o jeito certo de fazer isso. O tempo é precioso. Nos últimos dois anos, essa merda de pandemia, realmente fez as pessoas experimentarem o tempo … As pessoas percebem que seu tempo é valioso. Você só consegue tanto. Não estou interessado em fazer nada que seja uma perda de tempo ou apenas um contracheque. Prefiro passar mais tempo com pessoas de quem gosto. Só tem que ser a coisa certa, e acho que poderia ser. Lando é definitivamente alguém com quem gosto de sair ”, disse.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas