Donald Glover está prestes a aposentar Childish Gambino, seu pseudônimo na carreira musical. O multiartista anunciou os dois novos e últimos álbuns, na noite de domingo (14), durante uma live no Instagram para os seguidores. O primeiro álbum será uma versão finalizada de seu lançamento surpresa “3.15.20”, lançado em 2020. Enquanto o próximo e último projeto será para a trilha sonora de seu novo filme “Bando Storm and the New World”.
“O projeto que lancei, ‘3.15.20’, do qual ninguém nunca ouviu falar, as pessoas nem sabiam que eu lancei, originalmente se chamava ‘Atavista‘, era para ser ‘Atavista’. Mas lançamos rapidamente, eu não masterizei ou mixei, apenas lancei. Eu estava passando por muita coisa, pensei que todo mundo ia morrer por causa da pandemia. Lançamos, terminamos, é ‘Atavista’. Mas depois disso, há um álbum do Childish Gambino, o último álbum do Childish Gambino”, disse.
Notícias Relacionadas
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Netinho de Paula, Chrigor e Márcio Art se unem no projeto "Samba 90 Graus" e gravam DVD em São Paulo
Ele ainda revelou que o álbum final de Gambino será inspirado por outras trilhas sonoras, como o álbum de Prince para “Batman”, de 1989, e “Batman Forever”, de 1995. Sem lançar nenhum projeto musical desde 2020, Gambino já havia revelado para o TMZ que estaria em um novo álbum e que o lançamento seria em breve.
Além do novo filme “Bando Storm and the New World”, Glover também anunciou um próximo anime em andamento com o comediante Zack Fox e o desenho animado “Country Mouse, City Mouse”.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas