Nesta quarta-feira, 8, o Globoplay estreia o documentário ‘Davi – Um cara comum da Bahia’, que traz detalhes sobre a história do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, e também aborda sua trajetória dentro do programa. A escolha do título foi inspirada em uma fala do cantor Rodriguinho sobre o baiano: “O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”, disse o cantor durante uma conversa no confinamento.
Na época em que foi anunciado, Davi afirmou que esperava que o documentário pudesse “inspirar muitos meninos de origem humilde” como a dele. Natural de Cajazeiras, o futuro estudante de Medicina ainda disse: “Nunca imaginei que minha história virasse um filme. Estou ansioso para ver como minha história vai ser contada”.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
O documentário vai apresentar cenas inéditas e imagens de situações marcantes do reality, mostrando curtas cenas de dramaturgia que representarão momentos vividos pelo campeão enquanto estava no confinamento. Além de apresentar como Davi Brito foi estratégico ao lidar com os conflitos vivenciados no BBB 24, mostrando também o impacto da fama depois de sua saída do confinamento.
A trajetória de Davi Brito no BBB 24 foi marcada por inúmeras situações de conflito com outros participantes, além disso, Davi também passou por momentos de perseguição liderada por colegas de confinamento, que diziam que ele era um homem agressivo. Ele chegou a ser chamado de gordofóbico por ter usado o termo ‘calabreso’, criado pelo humorista Toninho Tornado, durante uma discussão com Lucas Buda e Mc Bin Laden.
Davi chegou a pensar em abandonar o reality, mas se manteve no programa e ganhou o carinho do público, o que o levou a conquistar o prêmio de R$ 2,92 milhões com 60,52% de votos.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas